EM BONFIM
Vândalos picham muros e quebram janelas de posto de saúde
Criminosos picharam muros da unidade de saúde com símbolos de facções criminosas e quebraram as janelas
Por Folha Web
Em 12/05/2017 às 11:50
Criminosos picharam muros da unidade de saúde com símbolos de facções criminosas e quebraram as janelas

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do município de Bonfim, na região Leste de Roraima, foi alvo de ataque de vândalos na madrugada desta sexta-feira, 12.

Segundo a Polícia Militar, a unidade de saúde amanheceu com os muros pichados com as iniciais de uma organização criminosa, o “PCC”, além de desenhos de palhaços e números utilizados no Código Penal, como o 157, que caracteriza o crime de roubo. As janelas do posto de saúde também foram quebradas.

Segundo o prefeito de Bonfim, Joner Chagas (PRTB), o município já registrou boletim de ocorrência sobre o caso. “A Secretaria de Obras juntamente com os diretores da unidade registraram o B.O na Polícia e pedimos providências para que sejam identificados os criminosos que fizeram isso”, disse.

Conforme ele, o posto de saúde havia sido reformado e entregue à população recentemente. “Isso é vandalismo cruel. Ainda colocaram ainda vários códigos de facções criminosas. Vou pedir para o secretário de obras avaliar os prejuízos. Apesar disso, os atendimentos estão ocorrendo normalmente”, informou.

Comentários
Fernando disse: Em 12/05/2017 às 18:22:31

"Bando de Filhos da Puta! Publica aí por favor Folha."