Polícia

Veículos colidem e um deles destrói muro de residência no bairro Pricumã

Uma colisão entre dois veículos, no cruzamento das ruas Alameda das Onze Horas e das Três-Marias, no bairro Pricumã, zona Oeste da Capital, no fim da manhã desta quarta-feira, 23, deixou um homem ferido, carros danificados e parte do muro de um residência destruído.

O acidente aconteceu por volta das 11h, quando o condutor da caminhonete Amarok seguia pela Alameda das Onze Horas, quando foi surpreendido por um Fiat Strada, que cruzou o caminho e foi acertado em cheio. Devido ao impacto, a camionete subiu a calçada e destruiu o muro da casa que fica na esquina.

O proprietário do imóvel relatou à Folha que no momento do acidente não havia qualquer pessoa dentro da casa, somente os cachorros. Os dois motoristas entraram em acordo, por isso o caso não foi levado à delegacia.

O condutor da Strada precisou de atendimento médico e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

O prejuízo, segundo o proprietário da casa, ficou sob a responsabilidade de um dos motoristas, que já havia enviado um funcionário para a restauração do muro. Em uma das vias tem placas de sinalização indicando parada obrigatória, o que não foi obedecido por um dos condutores. (J.B)