Polícia

Venezuelana é estuprada e roubada no Anel Viário

A Polícia Civil de Roraima informou que uma mulher venezuelana foi vítima de estupro ocorrido na tarde de ontem, 14, no trecho norte do Anel Viário. Ela tem 25 anos e chegou a Boa Vista há quatro dias. De acordo com as investigações da polícia, ela teria marcado um programa sexual com um homem de aproximadamente 27 anos, que a levou até o local em uma motocicleta.

“Durante a relação o preservativo estourou, o que fez a vítima se negar a continuar. Foi quando ele a amarrou e a estuprou, ameaçando-a com uma faca. O criminoso também roubou um cordão de ouro, um relógio e dinheiro que estavam com a vítima. A jovem foi socorrida por um homem que passava no local”, detalhou a polícia.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Apoio a Mulher (Deam) e a vítima foi encaminhada para a maternidade para o atendimento médico adequado. As investigações para localizar e prender o suspeito estão em andamento. Uma fonte afirmou que a estrangeira prestou depoimento no final da tarde de ontem na Deam.