Polícia

Venezuelano é detido por populares depois de roubo

Enquanto caminhava pela Rua Piraíba, no bairro Santa Tereza, na zona oeste da Capital, um casal foi surpreendido por dois elementos, um deles com uma arma. Ele roubou o aparelho celular de uma das vítimas, mas o jovem percebeu que a arma era de madeira e o caso terminou com o bandido venezuelano, de 19 anos, sendo imobilizado e preso. O caso aconteceu próximo às 22h de terça-feira, 3.

O venezuelano estava na companhia de um indivíduo. Assim que o assalto foi concluído, quando a vítima percebeu que a arma era falsa, iniciou uma corrida pelas ruas do bairro pedindo ajuda. Quando os populares viram que se tratava de um roubo, ajudaram a vítima a capturar o suspeito. O comparsa conseguiu fugir, levando o celular da vítima.

A Polícia Militar encontrou o venezuelano deitado no chão, com hematomas oriundos das agressões que sofreu e foi conduzido ao Plantão Central. A delegada de plantão ouviu as partes e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e manteve o suspeito preso para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)