Política

Vereador sofre mal súbito e é levado às pressas para o HGR

Parlamentar estava realizando atendimento em seu gabinete quando começou a passar mal e sentir dificuldades de respirar

O vereador Rômulo Amorim, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), foi levado às pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR), na manhã de hoje, 27, após sofrer um mal súbito na Câmara Municipal de Boa Vista.

Segundo informações obtidas pela FolhaWeb, o vereador realizando atendimento em seu gabinete quando começou a passar mal e sentir dificuldades de respirar.

A equipe do parlamentar decidiu não esperar a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o levou direto para o HGR. A suspeita é que Rômulo tenha sofrido um princípio de infarto.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) para saber sobre o estado de saúde do vereador. O órgão não quis dar detalhes sobre o caso, e informou apenas que Rômulo foi atendido e, após passar por exames, recebeu alta.

No entanto, a assessoria entrou em contato com a Folha e informou que na saída do hospital,  o parlamentar voltou a se sentir mal e foi internado. 

A Câmara Municipal de Boa Vista informou em nota que o vereador Rômulo Amorim (PTC) sofreu uma queda de pressão, mas o quadro de saúde do parlamentar é estável. 

Mais informações a qualquer momento.