Esporte

12 judocas da Fejurr garantiram vaga na final do Campeonato Brasileiro

Da delegação de 29 atletas da Federação de Judô do Estado de Roraima (Fejur) que disputaram o Campeonato Brasileiro Regional de Judô 2018, realizado no final de semana em Manaus-AM, 12 deles subiram ao pódio e garantiram vaga para o Campeonato Brasileiro Final, que será promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em local e data ainda a ser divulgado. 

O presidente da Fejurr, professor Paulo Ferreira, destacou a representação de peso que conseguiu as classificações para a final do Brasileiro.

“Nossos atletas fizeram grandes combates de grande valor técnico e a Fejurr se orgulha de sua equipe que com a certeza de termos tido um treinamento de primeira qualidade e mostrando que o judô roraimense continua sendo respeitado e nossos atletas registrados e em dia com a Confederação Brasileira de Judô”, disse se referindo a todos os atletas e em especial os atletas que conquistaram as vagas para a final. Os medalhistas de prata Sandro Ramos, categoria Sub 13 Super Ligeiro; Daniel Moura Leal, categoria Sub 13 Ligeiro; Brena Ellen de Souza Lima, categoria Sub 21 Ligeiro; Daniel Vitor Lima Mendes, categoria Sub 13 Médio; Adriano Renato Santos Lucena, categoria Sub 15 Meio Leve e Priscila Vitória Lima Viera, categoria Sub 18 Médio.

Os medalhistas de bronze também conquistaram vagas. São eles: Victor Gabriel da Silva Uchoa, categoria Sênior Leve; Jamille Caroline Rodrigues, categoria Sub 15 Médio; Kaio Samuel Malimnowski, categoria Sub 13 Pesado; Gabriela Ane Sotero, categoria Sub 18 Meio Pesado; Ana Flavia Ajuz Ferreira, categoria Sênior Leve e Guilherme Moura de Souza, categoria Sub 18 Meio Leve.