Geral

3ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia prossegue hoje no IFRR

As quadras de voleibol de areia do Campus Boa Vista (CBV) do Instituto Federal de Roraima (IFRR), continuam movimentadas nesta sexta-feira, dia 13, com as últimas partidas da fase classificatória e as semifinais e finais da 3ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia Masculino e Feminino do IFRR. A competição iniciou ontem e encerram hoje, com os jogos sendo realizados a partir das 7h até as 18h30.

Essa atividade avaliativa faz parte do componente curricular da Administração e Organização de Eventos Escolares, ministrado pelo professor Marcello Soares para alunos do 4° módulo do curso de Licenciatura em Educação Física.

Além de acadêmicos do CBV, alunos de escolas públicas e particulares de Boa Vista também participam do evento.

O professor Marcelo Soeres informou que a 3ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia do IFRR está sendo disputado por 60 duplas inscritas, sendo que no Feminino as disputas acontecem nas categorias Sub 15 com 12 duplas divididas em quatro chaves; na Sub 16 com três duplas em chave única; na Sub 17 com cinco duplas divididas em duas chaves e na Sub 18 com três duplas em chave única.

Já no Masculino, os jogos acontecem entre duplas da categoria Sub 15 com 11 duplas divididas em quatro chaves; na Sub 16 com oito duplas divididas em três chaves; na Sub 17 com 11 duplas divididas em quatro chaves; na Sub 18 com quatro duplas em chave única e na Sub 19 com seis duplas divididas em duas chaves.

Os campeões de todas as categorias serão conhecidos no final da tarde desta sexta-feira.