Esporte

4º Open Vale de Tênis de Mesa será neste domingo

A Associação Vale de Tênis de Mesa (AVTM) vai sediar o 4º Open Vale de Tênis de Mesa, válido pela 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. A competição terá início no domingo pela manhã, a partir das 08 horas, e contará com atletas de Roraima e do Amazonas nas categorias Mirim (até 15 anos), Infantil (até 18 anos), Juvenil (até 21 anos), Absoluto A, Absoluto B, Feminino Geral e Duplas.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 por cada categoria inscrita e R$ 25,00 para a dupla. Para se inscrever os interessados podem se dirigir a Sede da AVTM, na Avenida Mario Homem de Melo, nº 1836 – Mecejana, ou pelo telefone 98409-9975, falar com Rodrigo Fonseca do Vale. O torneio é aberto os mesatenistas iniciante ou veterano.

A 4ª Etapa do Estadual será disputada em duas fases: uma de grupo e a outra de eliminação.

Ele afirmou que a competição vale ponto para o Ranking da Associação Vale de Tênis de Mesa, que ainda estão no início.

“Serão mais cinco etapas, sendo que a última contará o 2º Desafio Vale de Tênis de Mesa”, disse.

O 1º Desafio contou com quatro confrontos estaduais e o confronto principal entre o atleta de Roraima, Rodrigo Vale, e o do Amazonas, Israel Barreto.

Para o 2º Desafio, Associação Vale de Tênis de Mesa quer trazer mais atletas de fora do estado para proporcionar um evento competitivo.

“Estamos nos organizando pra compor mais atletas de fora para competirem aqui em Roraima, tornando o desafio mais competitivo e mais emocionante, cada vez mais elevando o nível da competição”, afirmou.

A Associação Vale de Tênis de Mesa conta com o apoio da Casas Lira, Fetec, Damásio Educacional, Wise Up e deputado federal Carlos Andrade.