Esporte

5º Open Vale de Tênis de Mesa vai reunir 60 atletas neste domingo

Pelo menos 60 mesatenistas são aguardados para disputar o 5º Open Vale de Tênis de Mesa neste domingo, dia 17, a partir das 08h da manhã na sede da Associação Vale de Tênis de Mesa (AVTM) localizada na Avenida Mário Homem de Melo, 1836, no prédio do Feirão das Casas Lira, ao lado da América Móveis.

Segundo informou o atleta e presidente da associação, Rodrigo Fonseca, as inscrições ainda estão abertas e os atletas interessados em participar têm até as 18h deste sábado para garantir sua inscrição através do site www.avtm.com.br/inscricoes, ou na sede da AVTM.

“Os interessados podem também entrar em contato pelo telefone 98409- 9975. O valor das inscrições é de R$ 35,00 para atletas da Categoria 1, R$ 30,00 para os atletas da Categoria 2 e para as Duplas”, disse.

Ele informou que a competição será disputada nas categorias Mirim (até 15 anos), Infantil (até 18 anos), Juvenil (até 21 anos), Absoluto A – que será composto pelos 20 primeiros colocados do Ranking Amador, mais os demais jogadores que já foram federados. Absoluto B – que é formado pelos atletas do restante do Ranking, mais os novatos que vão competir pela primeira vez, porém sendo analisado o nível técnico. Feminino Geral e de Duplas.

No final do torneio será feita a entrega da premiação aos três primeiros colocados de cada categoria.

Para realizar o evento a AVTM conta com o patrocínio da Damásio Educacional, deputado federal Carlos Andrade, Fetec e Casas Lira.