Esporte

A bola rola neste Sábado e domingo pelo Estadual Sub-11

O Campeonato Roraimense de Futsal categoria Sub-11 segue a todo vapor e neste sábado, 21, e domingo, 22, a bola rola para a garotada. As equipes se enfrentam em busca dos três pontos na competição para seguir firme na briga pelo título estadual.

Neste sábado a disputa será na Escola Caranã e começa às 9h com o confronto entre Tiradentes e Caxiense. Os dois times buscam recuperação já que vem de derrota na competição. Os pequenos inconfidentes iniciaram o Estadual com derrota por WxO diante do Baré. Já o Caxiense vem de derrota diante do Vivaz. 

Na sequência, às 10h, o clássico das quadras roraimenses acontece também no Sub-11. Vivaz e Tiradentes fazem o segundo jogo do dia. As duas equipes vêm de vitória e buscam engrenar no roraimense Sub-11.

Domingo, 22, os jogos serão realizados no Centrevento Osmar de Matos. A meninada entra em quadra às 9h e quem reinicia a competição será a equipe do Vivaz que encara o Independente/Faceten. Às 10h será a vez do Constelação e Baré brigarem pelos três pontos.

No total, serão quatro jogos divididos em dois dias diferentes. Depois das disputas deste sábado e de domingo, o Estadual Sub-11 volta a ser realizado nos dias 28 e 29 deste mês.