Esporte

ACN e 9 de Julho vencem e estão na final da Liga Amigos do Vôlei

As equipes masculinas do Antonio Carlos Natalino (ACN) e 9 de Julho venceram seus adversários do segundo jogo da melhor de três das semifinais da Liga Amigos do Vôlei, em confrontos realizados na noite de sábado no ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, do Sesi da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

O 9 de Julho venceu o GAS por 3 a 0 e o ACN passou pelo Gressb por 3 a 1. Como já haviam derrotado os adversários na semana passada (por 3 a 1 e 3 a 0, respectivamente), 9 de Julho e ACN decidem o título da competição em jogo marcado para o próximo sábado, dia 5, às 18h, no ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado.

O primeiro a confirmar vaga nas semifinais foi o 9 de Julho ao despachar o GAS por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/17 e 25/17. O 9 de Julho iniciou o jogo com Elton (levantador), Tiago (oposto), Wanderson e Luiz Felipe (ponteiros), Gilmar e Tarcísio (centrais) e Deines (líbero).

O técnico do GAS, Américo Leal, iniciou o jogo com Leandro (levantador), Anderson (oposto), Rhuan e Lucas (ponteiros), Charles e Diego (centrais)Jeferson – líbero.

O destaque do jogo foi o ponteiro Wanderson (9 de Julho).

No jogo de fundo o ACN teve trabalho para derrotar o Gressb por 3 a 1 em jogo duríssimo com parciais de 25/23, 30/28, 24/26 e 25/23.

O ACN iniciou o jogo com Cláudio (levantador), Eduardo (oposto), James “Perna” e Roger (ponteiros), Adriano e Romário “Dodô” (centrais), Arthur e Wellington (líberos).

Já o técnico do Gressb, Walhederson Barbosa, iniciou o jogo com a seguinte formação: Marinaldo (levantador), Lucas (oposto), Paulo “Straus” e Yuri (ponteiros), Hyan e Charmison (centrais) e Isaac (líbero). O destaque do jogo foi o ponteiro James “Perna” (ACN).

FINAIS – Além da final do masculino entre ACN e 9 de Julho, no próximo sábado, dia 5, haverá também a final feminina entre as equipes do São Raimundo x Rio Negro.