Cotidiano

AO VIVO: Cenário político e econômico é tema do Agenda da Semana

Programa, que vai ao ar a partir das 09h deste domingo, 04, pela Rádio Folha AM 1020, pelo site da Folha e pelo Facebook com transmissão ao vivo

O cenário político e econômico do Estado serão os temas do programa Agenda da Semana deste domingo, 04, que vai ao ar pela Rádio Folha AM 1020.

O primeiro entrevistado, a partir das 09h, será o empresário Antônio Denário, que falará sobre o atual cenário econômico enfrentando em Roraima.

Depois dele, às 10h, será a vez do secretário Estadual de Planejamento, professor doutor Haroldo Amoras. Ele irá abordar o orçamento estadual.

Já às 11h, a crise política envolvendo os Poderes Legislativo e Executivo será debatida pelo deputado estadual Joaquim Ruiz (Podemos).

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site:radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.