Geral

ARBX divulga campeões do Estadual de Bicicross

A Associação Roraimense de Bicicross (ARBX) encerrou seu calendário de competições de 2017 com a realização da última etapa do Campeonato Roraimense de Bicicross, competição realizada no final de semana na pista de corridas de bicicross da Praça Germano Sampaio, no bairro Pintolândia. 

O presidente da ARBX, Jean Roosevelt de Oliveira, informou que este ano o Campeonato Roraimense aconteceu em quatro etapas, sendo três realizadas em Boa Vista e uma no Município de Caroebe, sul do Estado.

Ele destacou os pilotos de Boa Vista, Murilo Sales, Annyele Rayssa, Leonardo Santos e Roosevelt Oliveira, que participaram de todas as etapas do campeonato.

“E neste aspecto são pilotos que merecem destaque, em razão de seus excelentes desempenhos e pontuação conquistaram os títulos de campeões nas suas respectivas categorias”, disse.

Jean Roosevelt citou ainda os resultados obtidos pelos pilotos, mesmo com as dificuldades encontradas para desenvolver a modalidade no Estado. “Estes resultados vem coroar o esforço e a dedicação de nossos pilotos, que durante todo o ano treinaram com afinco e determinação, não se curvando às dificuldades que tiveram para participar das disputas”, disse. “Não é a toa que hoje Boa Vista figura entre os melhores do norte do Brasil, isso se deve principalmente à determinação dos atletas”.

Para realizar a competição a ARBX teve o patrocínio de Haroldo Cathedral, Só Rodas e MSS alarme e Monitoramento, Lee Arruda, Badu Auto Elétrica, Terminelle Celulares e Oficina do Pito.

ÚLTIMA ETAPA – Confira os resultados dos primeiros colocados por categoria na última etapa:

BALANCE BIKE: Netinho, Davi e José Iago. 5-6 ANOS: Samuel Levi e Murilo Sales. 7-8 ANOS: Rian Araújo e Gabriel Melo. 9-10 ANOS: Edson Boás, Felipe Ricarte e Eduardo Melo. 13-14 ANOS: Rodrigo Nascimento e Luis Gustavo.

FEMININO: Annyele Rayssa. 15-16 ANOS: Carlos Henrique e Jucelio Junior. 17-24 ANOS: Maxsuel Alencar (Caroebe), Leonardo Santos e Jhonson Walker.

CRUISER: Gleidistone “Pito” dos Santos, Frankleno “Peteleco” Teles e Danias “Pirado” Meneses.

30-39 ANOS: Hygho Robson e Juan Santos (AM).

ELITE-MEN: Rodrigo Alencar, Roosevelt Oliveira e Juan Santos (AM).

CAMPEÕES – Com os resultados da quarta etapa, os campeões de cada categoria, foram:

5-6 ANOS: Murilo Sales. 7-8 ANOS: Rian Araújo. 9-10 ANOS: Edson Boás. 11-12 ANOS: Romulo Kauê.

FEMININO: Annyele Rayssa. 13-14 ANOS: Rodrigo Nascimento. 15-16 ANOS: Carlos Henrique. 17-24 ANOS: Leonardo Santos.

CRUISER: Gleidistone “Pito” dos Santos. 30-39 ANOS: Hygho Robson e ELITE-MEN: Roosevelt Oliveira.