Esporte

Aberta as inscrições para a I Corrida da Justiça Federal de Roraima

O evento contará com a modalidade Caminhada de 2 km e a Corrida com 5km. A premiação será com troféus aos três primeiros colocados e medalhas aos participantes.

Seguem abertas as inscrições para a I Corrida da Justiça Federal de Roraima (JFRR). O evento será realizado no dia 21 de outubro com largada marcada para as 17h30. O período de inscrições segue aberto até o preenchimento das 300 vagas disponibilizadas pela organização.

No evento, haverá duas modalidades: A caminhada com o percurso de 2 km e a corrida com 5 km. Primeiro largam os corredores e logo em seguida larga quem vai fazer a caminhada.

A concentração será às 17h na frente do Fórum da Justiça Federal de Roraima (Avenida Getúlio Vargas, 3999) com largada prevista para as 17h30. A chegada será no mesmo local. O percurso será realizado na Av. Getúlio Vargas.

Para participar, os interessados terão que acessar o site da Justiça Federal de Roraima e clicar no banner do evento ou ir direto ao site da Event Brite para se inscrever. A taxa de inscrição é de R$ 35 para o público em geral e R$ 10 para magistrados e servidores do órgão.

Haverá premiação com medalhas e troféus para os três primeiros lugares da corrida na categoria público em geral, tanto feminina como masculina. Todos os demais participantes receberão medalha de participação.

O kit da Corrida da JFRR será composto de camiseta 100% poliamida e número do competidor. O telefone de contato para mais informações é 99111-0000. A organização do evento será feita pela Vagalume Eventos Esportivos.