Cotidiano

Acadêmicos poderão receber Vale Pró-Cultura

Benefício será ofertado nas modalidades participação individual e participação coletiva

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae-UFRR) receberá de 27 de março a 11 de dezembro os pedidos para concessão do auxílio Vale Pró-cultura 2017.

O benefício atenderá aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da UFRR.

Edital do Vale Pró-cultura 2017 está disponível nas páginas www.ufrr.br e http://prae.ufrr.br. O benefício será ofertado nas modalidades participação individual e participação coletiva.

O discente poderá ser contemplado com o valor de até R$ 1.600,00, dependendo do tipo de participação e relevância do evento, bem como da quantidade de solicitantes e disponibilidade dos recursos.

Recursos servirão para custear auxílio para passagem aérea ou terrestre, taxa de inscrição, hospedagem, alimentação e locomoção para o local do evento.

Para solicitações cujos eventos sejam em cidades de Roraima e Amazonas será disponibilizado o valor de até R$ 800,00 para auxiliar na inscrição, passagem, hospedagem, alimentação e deslocamento.

Os interessados devem inscrever-se na Diretoria de Extensão (Direx/Prae), sala 421 do bloco IV do campus Paricarana, de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, no período de 27 de março a 11 de dezembro de 2017.

Com informações da CoordCom-UFRR