Polícia

Ação policial prende suspeitos de roubar mercearia em Novo Paraíso

De acordo com a Polícia, dois amazonenses e dois venezuelanos faziam parte do grupo, que foi detido no município do Cantá

Quatro suspeitos de participação no roubo de uma mercearia na Vila Novo Paraíso, localizada no município de Caracaraí, na região Centro-Sul do Estado, foram presos nesta sexta-feira, 08, por policiais da Força Tática de Rorainópolis.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o crime teria contado com outras duas pessoas, que ainda não foram localizadas. Armados com armas, o grupo teria fugido do local com ajuda de uma Pick-up Ranger prata, que foi localizada no município do Cantá, Leste de Roraima.

Durante as ações de buscas pelo município, os policiais tomaram conhecimento da existência de um veículo abandonado com as mesmas características, além da presença de cinco pessoas estranhas na mata daquela região. Graças à compilação de dados da Força Tática de Rorainópolis com as do destacamento do município, constatou-se que se tratava da mesma Pick-up, possuía restrição de roubo/furto no Amazonas.

Após a realização de uma incursão nas matas da localidade, os policiais conseguiram prender quatro pessoas, sendo dos brasileiros do estado vizinho e dois venezuelanos. Com eles, foi apreendido 02 revolveres, sendo um calibre 38 com cinco munições e outro calibre 22 com duas munições, além de parte dos produtos roubados da mercearia.

Os infratores já foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rorainópolis para as medidas cabíveis.