Polícia

Acidente de trânsito no Santa Tereza deixa duas mulheres feridas

Por volta das 8h da manhã de ontem, dia 11, duas mulheres que trafegavam pela rua Tambaqui, no bairro Santa Tereza, zona Oeste, foram vítimas de acidente de trânsito. Eles retornavam de uma padaria quando bateram de frente com um ônibus que fazia uma travessia entre as ruas Tambaqui e Boto. As mulheres estavam em uma moto modelo Honda/Biz.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao grande trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) com escoriações e ferimentos pelo corpo, mas não correm risco de morte. Depois de atendidas foram liberadas pela equipe médica.

O motorista do ônibus esteve no local e prestou auxílio às duas mulheres. Assim que a Polícia Militar chegou, ele foi questionado sobre o fato e apresentou a documentação do veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do ônibus não aparentava sinais de embriaguez e não foi preso.

A perícia da Polícia Civil foi até o local para coletar informações sobre o acidente e averiguar o estado dos veículos. Marcas de sangue e rastros da moto ficaram pelo asfalto. O caso será investigado pelos policiais. (J.B)