Polícia

Acidente deixa Jóquei Clube sem energia elétrica

Moradores do bairro Jóquei Clube, na zona Oeste de Boa Vista, ficaram sem energia elétrica após um veículo pálio de cor vermelha colidir em um poste localizado entre as ruas Manuel Pereira de Castro com José Francisco. Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu durante a chuva que iniciou por volta das 19h e estavam no veículo uma mulher e uma criança.

Testemunhas disseram que as vítimas conseguiram sair do carro que ficou com a frente completamente destruída, mas elas teriam tomado rumo ignorado, pois estava chovendo  e a suspeita é que tenham  ido procurar abrigo e não aguardaram socorro. A Polícia Militar (PM) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estiveram no local do acidente para atender a ocorrência.

RECLAMAÇÕES  – Moradores do Jóquei ligaram para a FolhaWeb reclamando da falta de energia no bairro, uma vez que nem todos estavam sabendo do acidente.  Em contato com a Eletrobrás Distribuição Roraima, a reportagem apurou que equipes já estão trabalhando no local para restabelecer o serviço de energia elétrica no bairro.