Cotidiano

Acidente entre caminhonete e moto deixa uma pessoa gravemente ferida

Com o impacto, a motociclista foi arrastada por cerca de 15 metros

Um grave acidente ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 03, na Avenida Ayrton Senna, bairro centro, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta em Rorainópolis, ao sul do estado. Uma pessoa foi atendida com ferimentos graves. O fato ocorreu por volta das 13:30h, em frente a um grande supermercado da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a condutora de uma motocicleta marca Dafra, de cor vermelha, vinha pela avenida sentido bairro, quando foi surpreendida por uma caminhonete marca Chevrolet S-10, de cor cinza que teria atravessado a avenida, atingindo a moto.

Ainda conforme o relato das testemunhas, com o impacto, a motociclista foi arrastada por cerca de 15 metros na avenida com a moto.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram os primeiros socorros à vítima ainda no local, que após ser imobilizada foi encaminhada para o hospital regional sul Ottomar de Sousa Pinto, com suspeita de fratura exposta abaixo do joelho da perna esquerda, onde deverá permanecer em observação.

O motorista da caminhonete, afirmou não ter percebido a movimentação da motocicleta quando decidiu atravessar. (J.R)