SEGUNDO NA SEMANA
Acidente na BR-174 deixa corpos carbonizados
Novamente, em momento de chuva intensa, um acidente ocorre na estrada sentido Manaus, no Amazonas
Por Tamille Cunha
Em 05/05/2017 às 00:35
O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 4, próximo a vila Nova Colina, no Sul do estado (Foto: Divulgação)

Segundo acidente grave é registrado esta semana na BR-174, sentido Amazonas. Desta vez com um impacto maior. O ocorrido foi na manhã desta quarta-feira, dia 4, próximo a Vila Nova Colina, região do Município de Rorainópolis, ao Sul do estado. O acidente deu-se entre um caminhão e um veículo de passeio modelo Logan, da Renault, que colidiram em uma curva. Com o impacto, houve uma explosão e o fogo logo se alastrou pelos veículos. Segundo informações apuradas, pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas.

O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo, quebrando o vidro da janela, e escapou do incêndio, informou que quando passou da curva se deparou com o carro, que estava rodando na pista. Ele disse que tentou desviar, jogando o caminhão para o acostamento, mas ainda assim não foi possível evitar a colisão, que acabou atingindo a lateral da parte do passageiro do carro. A roda do caminhão acabou ainda, adentrando também a parte do banco do passageiro.

A suspeita é de que o condutor do Logan tenha perdido o controle da direção por conta da chuva intensa que caia no momento do o acidente, deixando assim a pista escorregadia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o fogo estava generalizado e com a grande quantidade de fumaça nos veículos não foi possível identificar a quantidade de corpos na situação, pois o caminhão e carro ficaram completamente destruídos. Somente foi possível verificar que o corpo do condutor do carro de passeio ficou carbonizado.

O IML (Instituto Médico Legal) enviou uma equipe até a região para realizar a remoção dos corpos das vítimas carbonizadas para Boa Vista, mas até o fechamento desta matéria, às 19 horas, ainda não haviam sido identificados.

O condutor do caminhão não ficou ferido, mas foi encaminhado por uma equipe de resgate dos Bombeiros para o hospital de Rorainópolis, onde recebeu atendimento médico. A Polícia ainda investiga as causas do acidente. (T.C)

Comentários
Hortencia disse: Em 05/05/2017 às 13:35:46

"SEFAZ DE LUTO.Nesse acidente perdemos nosso colega José Maria Albuquerque Portela, um servidor que prestou por muitos anos seus serviços como chefe no Posto Fiscal do Jundia.A família nossas condolências e que Deus possa conforta-los nesse momento de perca e de dor."