Polícia

Acidentes marcam o fim de semana na capital

Dois casos de imprudência foram registrados ontem, 04, sendo um no Anel Viário e outro no bairro Aparecida

O início do final de semana na capital foi marcado pela violência no trânsito. Somente ontem, 04, duas ocorrências chamaram a atenção da população, devido à imprudência dos condutores envolvidos.

Por volta das 15h40, uma caminhonete Mitsubishi L200 se envolveu em uma colisão com uma carreta no viaduto do Anel Viário, na zona Periurbana da capital.  

A polícia, o condutor da carreta, um rapaz de 29 anos, relatou que conduzia o veículo pela BR-174, já nas proximidades do Anel Viário, quando foi surpreendido por um impacto na traseira esquerda da mesma.

Ao verificar o que tinha acontecido, notou que a L200 de cor vermelha havia colidido contra o terceiro eixo da carreta. Cinco pessoas estavam no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar os ocupantes da caminhonete. Apesar do susto, nenhuma deles se feriu com gravidade.

Após os procedimentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta foi liberado. Ele deve retorna no prazo de cinco dias para buscar o laudo técnico do acidente

Já o segundo acidente ocorreu por volta das 20h06 na avenida Ville Roy, na altura do bairro Aparecida, zona Norte. De acordo com testemunhas, dois veículos Hyundai HB20 disputavam um racha quando um deles acabou perdendo o controle, capotando sob a via e atingindo o muro de uma residência.

O veículo que capotou era conduzido por um rapaz de 21 anos. Uma outra pessoa do sexo feminino que não teve a idade revelada também foi retirada do carro por homens do Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para o pronto socorro sem ferimentos graves.

A perícia esteve no local para os procedimentos de praxe e após a conclusão dos trabalhos, o veículo foi devolvido ao verdadeiro dono, o pai do condutor que se envolveu no acidente. A Polícia destacou ainda que testes de etilômetro foram feitos nos envolvidos no caso e nada foi constatado.

Com informações do repórter João Barros.

Publicidade