Polícia

Açougueiro morre em acidente de moto em via pública de Mucajaí

Na manhã de ontem, por volta das 7h, o açougueiro John Moreira de Lima, de 26 anos, foi vítima de acidente de trânsito grave que acabou tirando sua vida. Ele conduzia a motocicleta modelo Honda/Fan, 150 cilindradas, cor preta, pela Avenida Padre Tobias quando colidiu em uma camionete modelo Chevrolet/S10, no cruzamento com a Avenida Firmino Azevedo, Centro de Mucajaí, município que fica na região Centro-Oeste do Estado, a pouco mais de 50 quilômetros da Capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital do município, mas ela morreu pouco tempo após dar entrada na Unidade de Saúde. A Polícia Militar também prestou os primeiros atendimentos à vítima, antes da chegada dos socorristas.

Depois de confirmado o óbito, o cadáver foi removido até a sede do IML (Instituto de Medicina Legal) em Boa Vista, passou por exame de necropsia antes de ser liberado para funeral e sepultamento, ainda na tarde de ontem. De acordo com a cópia do laudo, John morreu em consequência de traumatismo craniano e politraumatismo. O corpo foi levado para Mucajaí, local do sepultamento.

A Folha não conseguiu apurar se a vítima teria ingerido bebida alcoólica e nem mesmo para onde seguida quando aconteceu o acidente. Segundo informações, o motorista do automóvel permaneceu no local do fato, aguardando o atendimento à vítima.

Apesar de estar usando capacete, a vítima teve um traumatismo craniano grave e perdeu muito sangue, além de outras fraturas pelo corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nas redes sociais, muitos amigos prestaram homenagens, relembrando os momentos que estiveram ao seu lado. Um familiar informou que a vítima ligou para a irmã às 5h30 pedindo para que ela deixasse o portão aberto e depois de entrar na casa, deixou seus pertences e saiu novamente.