Polícia

Acusada de atropelar ex-namorado é libertada logo após ser condenada

A jovem Natália Gomes de Oliveira, de 22 anos, que atropelou o ex-namorado Felipe Brendo vai aguardar em liberdade o recurso da condenação

A jovem Natália Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi condenada pelo Tribunal do Júri a 13 anos de prisao, mas teve redução da pena e vai cumprir apenas 8 anos e 8 meses. No entanto, a defensoria conseguiu que ela fosse libertada logo após o julgamento.

Ela é acusada de tentativa de homicídio contra o ex-namorado Felipe Brendo, crime que ocorreu em 2013, na Capital.

O julgamento da jovem ocorreu no Fórum Criminal do Caranã, na zona Oeste. A acusada nunca chegou a ser presa durante o processo. O Ministério Público de Roraima (MPRR) que também vai recorrer da decisão de deixar a acusada solta.

O CASO- O crime ocorreu em 2013, em via pública. Natália arrastou a vítima, que tentava segurar-se sob o capô do carro que a acusada dirigia em alta velocidade. Felipe Brendo ficou vários dias internado com ferimentos graves.

Segundo denúncia oferecida pelo Ministério Público, à época, ao se evadir do local do crime, a acusada prejudicou a instrução do inquérito e a produção de prova para o caso, bem como sua posterior apresentação à polícia para livrar-se do flagrante abalou a ordem pública.