Polícia

Acusado de homicídio é morto no sul de Roraima

Vítima estava em liberdade condicional, respondendo processo criminal por homicídio

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada de ontem, 19, ao lado de uma árvore próxima a uma borracharia na avenida principal do distrito de Nova Colina, a cerca de 40 quilômetros da sede de Rorainópolis, na região sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, ele foi identificado como Daniel Nascimento da Silva, conhecido como ‘Cara de Onça’.

Testemunhas que contataram os policiais para informar sobre o corpo encontrado, relataram que achavam que Cara de Onça estaria dormindo e, somente quando amanheceu o dia, perceberam que a vítima não se mexia e que, após verificarem se havia pulso, chamaram a polícia.

A PM informou que Cara de Onça havia sido preso no dia 14 de junho do ano passado e estava em liberdade condicional, respondendo processo criminal por homicídio. A vítima foi reconhecida pelas roupas que usava e pelas tatuagens em seu corpo.

Os policiais informaram ainda que teriam abordado a vítima na noite de domingo, por volta das 21 horas na mesma avenida onde o homicídio aconteceu e que, na abordagem, Cara de Onça não apresentava documentos e nem o alvará de soltura emitido pela justiça. Questionado sobre o motivo da parada em Nova Colina, o homem teria dito aos policiais que estava “resolvendo umas paradas” e que estaria sendo ameaçado por outras pessoas.

A suspeita da polícia é que Cara de Onça tenha sido morto a golpes de faca. A vítima tinha ainda uma perfuração na nuca supostamente de arma de fogo, mas as equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia não confirmaram o tiro. Até o início da noite de ontem, 19, nenhum suspeito do crime havia sido preso.(T.R)