Polícia

Adolescente de 16 anos é executado a tiros em Rorainópolis

Menino foi atacado por dois motoqueiros e não teve chance de reação

Um adolescente menor de 16 anos foi morto a tiros na noite de sábado, dia 21, por volta das 22h30, na Rua Daniela Peres, bairro Campolândia. O crime aconteceu próximo a um bar na cidade de Rorainópolis, região sul do estado.

A PM (Polícia Militar), foi acionada pelo 190, que informou que no local foram ouvidos disparos de arma de fogo. Segundo os PMs as testemunhas relataram que a vítima, G. C. M, de 16 anos, conhecido como “Motorzinho”, estaria próximo em um bar, com mais três pessoas, quando uma motocicleta se aproximou, e imediatamente, um dos dois ocupantes da moto fizeram vários disparos contra o adolescente. As testemunhas relataram que pelo menos oito disparos foram ouvidos no local.

Conforme os policiais, a vítima estava caída ao chão sendo acionado o grupo de resgate do corpo de bombeiros para realizar a remoção do mesmo para o hospital regional sul Ottomar de Sousa Pinto, mas ao chegar no hospital, foi constatado que Motorzinho não possuía mais sinais vitais, e sendo assim, conformado o óbito pela equipe médica plantonista.

De acordo com informações dos agentes da delegacia de polícia civil (DP), os possíveis autores do homicídio ocorrido já estão sendo investigados, e, assim que forem localizados, deverão ser apresentados na sede do DP, para responder pelo crime cometido. Os policiais que trabalham no caso, relataram que estão tendo dificuldades para se deslocar em busca dos suspeitos por falta de viaturas descaracterizadas,

Ainda, segundo os agentes, a equipe do Instituto Médico Legal (IML), está sendo aguardada para remoção do corpo. (J.R)