Cotidiano

Adolescente desaparece após show na avenida Ene Garcez

Aflitos, os familiares registraram o desaparecimento no 5º DP; Eles pedem ajuda para quem souber informações que possam ajudar a encontrá-la

Na manhã desta quinta-feira, 21, familiares da estudante Bárbara Vitória Lima da Costa, de 13 anos, compareceram ao 5º Distrito Policial (5º DP) para comunicar o seu desaparecimento. A adolescente não retornou ao encontro dos pais, após o término do show da cantora Nayara Azevedo, ocorrido na noite ontem, 20, na avenida Ene Garcez.

À FolhaWeb, a mãe da menina, a professora Joice Brazão, informou que horas antes do início do show a adolescente encontrou uma colega de escola e que havia se comprometido a voltar ao encontro dos pais assim que o show fosse finalizado.

“Ela é estudante do Colégio militar Professora Maria de Lourdes Neves, do bairro Pintolândia, e por lá, ela encontrou essa colega de nome Mariana. Antes de sair de perto da gente, disse que me encontraria assim que o show terminasse. Ficamos até as 2h30 da madrugada, verificando toda a extensão da praça onde está tendo o arraial e não conseguimos encontrá-la”, disse.

Ainda segundo Joice, no dia do desaparecimento, Bárbara usava um top quadriculado, short jeans desfiado e tênis branco. Toda família está aflita, uma vez que a menina nunca deu trabalho para ela e seu marido.

“Estamos desesperados, pois não sabemos o que pode ter acontecido. Bárbara nunca foi de nos dar problemas. Estamos vendo com outras colegas o contato desta menina chamada Mariana”, revelou.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas buscas por Bárbara Vitória Lima da Costa, pode entrar em contato pelos telefones 91774769 (Joice), 991221196 (Gerbesson), 991328201 (Ítalo), 984074912 (Tiana) e 991459582 (Leandro).