Polícia

Adolescente desfere golpes de faca em mulher alegando ter sido ameaçada

Por volta das 20h30 de quinta-feira, dia 9, uma jovem, de 22 anos, foi surpreendida por uma adolescente, de 17 anos, que desferiu alguns golpes de faca contra ela. A justificativa da menor é que teria sofrido ameaças e, por conta disso, foi acertar as contas com a mulher. O fato ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

A vítima procurou a Central de Flagrantes do 5o DP, para comunicar que tinha sido esfaqueada em frente à residência de uma amiga. Ela explicou que conversava quando foi abordada pela autora do crime falando em voz alta: “É tu que queria me bater? Pois agora eu vou te matar”.

A jovem contou que, mesmo negando ter feito tal declaração, foi atacada pela infratora com uma faca que ela escondia nas costas, por baixo da blusa. As perfurações atingiram as costas da vítima e a mão esquerda, uma vez que tentou se defender protegendo o rosto.

A comunicante ainda declarou que desconhece o real motivo do ataque porque não teceu quaisquer comentários sobre a menor, embora conheça tanto ela quanto a família, tendo em vista que cuidou da adolescente quando era criança. Antes de ir à Delegacia, a vítima já tinha passado por atendimento médico e os ferimentos não apresentavam risco à sua vida. (J.B)