Polícia

Adolescente é apreendida com arma de fogo falsa e moto roubada

O parceiro da menor conseguiu fugir pelo Anel Viário

Na noite dessa terça-feira, 6, a PMRR (Polícia Militar de Roraima), por meio da equipe do GIRO (Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva), durante motopatrulhamento, no bairro Nova Cidade, avistou duas motocicletas trafegando pela BR-174 em atitude suspeita.

Na abordagem foi verificado que uma das motos era conduzida por uma adolescente que foi apreendida.

A outra moto, conduzida por um rapaz, fugiu do local em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada dadas pelos policiais militares. Na perseguição,  o condutor perdeu o controle do veículo e caiu próximo ao anel viário, abandonando a moto e fugindo pelo matagal.

O indivíduo ainda deixou para trás um simulacro (réplica) de arma de fogo tipo pistola. Ele não foi encontrado pelos policiais.

Segundo informações da adolescente, eles roubaram uma das motos com utilização do simulacro de arma de fogo, por volta das 22h, de uma mulher no bairro Bela Vista.

A adolescente foi apresentada na Central de Flagrantes, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências. Na delegacia, já se encontrava a vítima do roubo, que reconheceu a infratora.

Segundo relatos da vítima, ela seguia pelo Bairro Bela Vista, quando foi roubada por um casal que estava em outra moto. Além do veículo, também foram roubadas uma mochila e uma carteira da vítima.