BRINCADEIRA PERIGOSA
Adolescente morre ao brincar de roleta-russa com colega
O tiro teria sido disparado por outro adolescente de 16 anos na casa dele no Pérolas do Rio Branco
Por Folha Web
Em 30/06/2017 às 01:06

No final da tarde de ontem, 29, um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro no tórax enquanto brincava de roleta-russa [jogo de azar envolvendo arma de fogo] na companhia de um amigo também adolescente, de 16 anos, que teria sido o autor do disparo, segundo a polícia. O caso ocorreu no Conjunto Habitacional Pérolas do Rio Branco, zona oeste de Boa Vista.

A vítima, que portava uma arma de fogo, foi à casa do amigo para jogar videogame. Conforme apurado pela reportagem da Folha, o jogo de roleta-russa começou pela vítima, que tentou disparar a arma duas vezes, sem sucesso. A brincadeira seguiu e a arma mudou de mão: era a vez do amigo de 16 anos. “Foi quando ele apertou o gatilho e a arma disparou, acertando o peito do amigo”, contou uma fonte, que não quis ter o nome revelado. 

A reportagem apurou também que o garoto chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele ainda ficou internado por algumas horas no trauma, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 19h. O caso foi registrado no Plantão Central de Polícia e as investigações deverão ser conduzidas pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). (T.R)

claudio francisco dos santos disse: Em 30/06/2017 às 10:37:07

"A falta de DEUS na vida das pessoas é a lacuna que fica a disposição para aquele que esta neste mundo para matar, roubar, destruir a vida das pessoas, DEUS veio para dar vida e em abundancia, façam suas escolhas."

ELIESIO ALMEIDA SILVA disse: Em 30/06/2017 às 09:25:01

"Rummmm...Achou o que procurava .... lamento pela família ... Porque ele já descansa."

Christhian Rodolfo Torres Dominguez disse: Em 30/06/2017 às 07:27:22

"Brincando de roletas Rusa .......é tão normal essa brincadeira entre adolescentes........Ou bandidos"