CRIMINALIDADE
Adolescentes são sequestradas em Mucajaí
As duas meninas foram mantidas em cárcere privado em Boa Vista, mas conseguiram escapar dos captores
Por João Barros
Em 25/08/2017 às 21:00
(Foto: Pesquisa por imagem)

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de sequestro de adolescentes no bairro São Bento, nas proximidades da BR-174 e encontrou duas adolescentes de 16 anos foram levadas para a Delegacia.

As menores afirmam que foram sequestradas em Mucajaí e trazidas para Boa Vista, onde ficaram amarradas e presas dentro de uma casa.

Em relato à Polícia Militar, as vítimas contam que estavam na Praça de Mucajaí, a 52 quilômetros da Capital, na região Centro Oeste do Estado, quando desceram cinco indivíduos de um veículo preto e arrastaram as duas meninas para dentro do automóvel que seguiu o caminho em direção à Capital.

As adolescentes também contaram que os elementos usaram panos com sonífero e por isso desmaiaram e lembram-se somente de terem acordado em Boa Vista, dentro de uma casa que não sabem o endereço. Depois de alguns minutos elas conseguiram se desprender das amarras e fugiram pela janela da residência, mas não sabem explicar o nome da rua porque não conhecem o bairro.

Depois da fuga, uma delas conseguiu pedir auxílio de um popular que cedeu seu aparelho telefônico para que fizesse uma ligação para a mãe. A mãe da vítima entrou em contato com a PM por meio do número 190 e deu as coordenadas para que a guarnição encontrasse as garotas que esperaram às margens da BR-174.

Ambas foram conduzidas até a Unidade Policial para que os procedimentos previstos em lei fossem adotados e em seguida levadas de volta ao município de origem.

Os suspeitos não foram identificados. O caso será encaminhado à Delegacia especializada para que instaurar um inquérito sobre os fatos. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!