Geral

Adversário do Baré na final do Torneio de Futebol Máster será conhecido no tapetão

Em campo as equipes do Baré e Roraimáster venceram seus adversários pelas semifinais do III Torneio de Futebol Máster realizadas na noite de sexta-feira no Estádio Ribeirão. 

No primeiro jogo, às 19h30, Baré Máster e Paraná empataram em 1 a 1 no tempo normal da partida com gols de Francisco Taroba para o Baré e Reginaldo para o Paraná. Com o empate a decisão foi para os pênaltis e o Colorado da Consolata venceu por 4 a 3 e garantiu a vaga na final.

Na outra semifinal Roraimáster venceu o Caranã por 4 a 1 com dois gols do atacante Rigoberto, um de Caboja e outro de Pedro Paulo. Marcilio Leal descontou para o Caranã. Porém, apesar da goleada, o Roraimáster pode ficar de fora da final. A diretoria do Caranã entrou com denúncia junto a Comissão Disciplinar do certame apontando irregularidade em um dos jogadores do Roraimáster.

Segundo informou Wado Caldas, um dos organizadores da competição, o julgamento da ação acontece na noite de terça-feira. “A princípio a decisão seria entre Baré x Roraimáster, acontece que o Caranã entrou com uma ação na Comissão Disciplinar apontando que Roraimáster entrou com um jogador irregular e, assim sendo, vai haver um julgamento da questão nesta terça-feira às 19h30 no Estádio Ribeirão para decidir se procede ou não a ação e quem será o adversário do Baré na final”, disse.

A data da final ainda não foi definida pela organização.

A competição iniciou no mês de junho com doze clubes do futebol e veteranos de Roraima que foram divididos em duas chaves. A Chave A foi formada pelo Premol, Grêmio Universitário, Baré Máster, Associação Caranã de Futebol Máster, Rio Branco Futebol Clube e Caranã. A Chave B estava com Associação Desportiva Real, Aliança do Norte Futebol, Roraimaster, IFRR, Baré Super Máster e Paraná Futebol Clube.

Para realizar o evento a organização conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, Fundação Renan Filho, Ribeiro Campos Empreendimentos, Renovo Engenharia e Perin Veículos.