Cotidiano

Agenda da Semana debate orçamento do Estado em 2017

O orçamento deve ser votado em plenário até a próxima semana

O vice presidente da Assembléia Legislativa, deputado Janio Xingu será o entrevistado do Agenda da Semana. Durante a entrevista, ele fala sobre o orçamento do Estado em exercício de 2017 que deve ser votado em plenário até a próxima semana. Além disso, o deputado aborda o projeto de sua autoria que institui o dia do agente penitenciário.

O programa também recebe o Diretor do Detran, Luiz Eduardo Castilho, que irá falar sobre o reajuste e unificação das taxas de serviço do Detran, cujo o projeto foi aprovado recentemente pela Assembléia Legislativa.

O representante dos Sindicato dos Trabalhadores nas industrias urbanas do Estado de Roraima, (Stiu-RR), João do Povo que irá debater sobre a inlusão dos trabalhadores de empresa estatais dos ex territórios de Roraima e Amapá na Pec 199/2016, após a reivindicação na categoria a Deputada Federal Maria Helena (PSB) acrescentou em seu parecer que servidores como os da Caer e Cerr e Codesaima sejam contemplados com o enquadramento, o relatório foi apresentado e aprovado nessa semana na comissão especial na câmara dos deputados e aguarda votação em primeiro e segundo turnos.

 

 

 

 

Publicidade