Cotidiano

Agenda da Semana discute ligação de Jatapu e eleições 2018

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 22

Os entraves envolvendo o funcionamento da usina de Jatapu serão debatidos no programa Agenda da Semana deste domingo, 22.

Para discutir o assunto, o radialista Getúlio Cruz recebe o secretário do Gabinete Institucional, Marcelo Lopes; o presidente da Companhia Energética de Roraima (CERR), Kleber Coutinho; e o deputado federal Carlos Andrade (PHS).

Outro tema que será discuto no programa são as eleições. O radialista convidou o advogado eleitoral Frederico Leite para tirar todas as dúvidas relacionadas à inelegibilidade eleitoral.

Por fim, o programa também trará mais informações sobre projeto lei sobre reposição florestal. Os convidados para esse debate são os deputados estaduais Brito Bezerra (Progressista) e Jânio Xingu (PSB); e presidente do Sindicato dos Madeireiros (Sindimadeiras), Odebe de Magalhães.

O programa Agenda da Semana vai ao ar a partir das 09 horas pela Rádio Folha AM 1020. O ouvinte poderá participar pelos telefones 3623-8801 e 3623-8238. A programação da rádio também pode ser acompanhada pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br.