Cotidiano

Agenda discute Plano de Saneamento Básico no Interior

Confira a programação da sintonia AM-1020, desta manhã

O Programa Agenda da Semana deste domingo, 2, conversa com o deputado estadual Brito Bezerra (PP). O parlamentar fará um balanço dos trabalhos da base aliada do governo durante o primeiro semestre na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). A entrevista inicia às 9h.

Convidado especial das 10h é Douglas Maia, superintendente da Fundação Nacional de Saúde em Roraima (Funasa-RR). O bate-papo é o projeto “Funasa Itinerante”, ação que percorrerá todos os 14 municípios do interior do Estado com a finalidade de acompanhar, junto às prefeituras, a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico e as obras de Saneamento e de Melhorias Sanitárias Domiciliares.

Às 11 horas, o entrevistado é o deputado federal Remídio Monai (PR), para discutir o Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional, criado em 2015 pela lei (13.097/15), com o objetivo de aumentar o acesso da população ao sistema aéreo de transporte, sobretudo, nas regiões menos desenvolvidas do país; e que foi tema de audiência pública na Câmara dos Deputados, na semana passada.

O Agenda da Semana começa às 8h, com apresentação do radialista Getúlio Cruz, na sintonia AM-1020, Rádio Folha. Os telefones para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238.