Política

Agenda discute contas públicas e cenário político em 2018

Confira a programação da sintonia 1020-AM, deste domingo, 17

O programa Agenda da Semana, sintonia 1020-AM, apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, entrevista neste domingo, 17, o deputado Gerson Chagas (PRTB), a partir das 9h.

O parlamentar é presidente do Parlamento Amazônico e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) e discutirá sobre a instalação de Free Shops nas cidades gêmeas de fronteira Bonfim/Lethem e Pacaraima/Santa Elena.

A entrevista das 10h será com o deputado Oleno Matos, secretário-chefe da Casa Civil, que deverá falar sobre a prestação de contas do período à frente da Casa Civil e seu retorno à ALE-RR.

Às 10h30, a conversa será com o ex-senador Mozarildo Cavalcanti, sobre Cenário Político em 2018.

O entrevistado das 11h será Gilberto Uemura, presidente da Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh), que comentará sobre a Emissão do CAR (Cadastro Ambiental Rural) das propriedades localizadas em assentamentos federais de Roraima, documento necessário para a execução de qualquer atividade ambiental a partir de 2018.

A programação do Agenda da Semana começas às 8h. O ouvinte pode acompanhar a Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha.

Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.