Política

Agenda discute enfrentamento da crise de migração venezuelana

Programa Especial deste Domingo de Páscoa começa às 8h, na sintonia 1.020-AM

O Programa Agenda da Semana, na Rádio Folha 1020-AM, deste Domingo de Páscoa, 16, recebe o senador Telmário Mota (PTB-RR) para falar de seu retorno ao Senado. A entrevista começa às 8h30.

A partir das 9h30, a programação recebe o coronel Doriedson Ribeiro, comandante Geral do Corpo de Bombeiros e Coordenador Estadual de Defesa Civil. O assunto será a criação de um plano de ação integrada, envolvendo União, Estado e Município, para o enfrentamento da crise de migração venezuelana.

Às 10h30, o entrevistado será o deputado Estadual Jorge Everton (PMDB-RR), que discutirá sobre a CPI do Sistema Prisional.

A senadora Ângela Portela (PDT-RR) será assunto às 11h30, discutindo o projeto de Lei que cria fundo para financiamento de campanhas eleitorais. Também na ocasião, a senadora abordará sobre sua saída do PT e filiação ao PDT.

O Agenda da Semana inicia às 8h. Os telefones para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238. O programa é apresentado pelo radialista Getúlio Cruz.

Páscoa – O Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e feriado que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, ocorrida três dias depois de Sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento.

A Páscoa é a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa do Catolicismo. O domingo de Páscoa marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma, um período de quarenta dias de jejum, orações e penitências.

Publicidade