Cotidiano

Agenda discute inadimplência e ligações clandestinas por consumidores da Caerr

Confira os demais assuntos do programa que começa às 8h, na AM-1020

Domingo, 30, é dia de Agenda da Semana na Rádio Folha, sintonia 1020-AM, que contará com apresentação do administrador Marcelo Nunes.

O entrevistado das 9h será Gilberto Rosas, vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Roraima (Sindsep-RR), para falar sobre o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) de servidores federais, anunciado nesta semana pelo Governo Federal, com objetivo de reduzir gastos públicos.

Às 10h, o papo será com Felipe Leitão, analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e um dos coordenadores do Censo Agropecuário 2017 em Roraima. O convidado discutirá a execução do Censo Agropecuário atual do Estado.

O Agenda da Semana entrevista, às 11h, Danque Esbell, presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr), para discutir sobre o índice de consumidores inadimplentes, trabalho de fiscalização e identificação de ligações clandestinas de água na Capital e interior e os projetos socioambientais executados pela Companhia.

O programa inicia às 8h e os telefones para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238.