Geral

Agenda discute suspensão de multas e fiscalização de radares

O programa terá participação do deputado estadual Oleno Matos e da senadora Ângela Portela

O programa Agenda da Semana deste domingo, 18, na Rádio Folha 1020 AM, apresentado pelo radialista e colunista Getúlio Cruz, discutirá sobre as multas de trânsito geradas pelos pardais eletrônicos, em entrevista com o deputado estadual Oleno Matos (PDT).

Ele, juntamente com o deputado Soldado Sampaio (PCdoB), foi responsável por protocolar ofícios, impetrados pelo Procon Assembleia, pedindo fiscalização de radares instalados pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) e suspensão de multas aplicadas.

Além disso, o Agenda também abordará a atual situação do estado nas áreas de segurança e saúde em meio ao fluxo migratório em massa de venezuelanos ao estado, em entrevista com a senadora Ângela Portela (PDT).

O programa vai ao ar a partir das 09 horas pela Rádio Folha AM 1020. O ouvinte poderá participar pelos telenes 3623-8801 e 3623-8238.

Também será possível acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br.

A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha.