Polícia

Agricultor é assassinado com tiro de espingarda

O agricultor Raimundo Nonato Bezerra Filho, de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro da própria casa que fica localizada na Vila Reislândia, conhecida como Vila do Paredão, município de Alto Alegre. O suspeito foi identificado como “Brechó”, mas está foragido. O homicídio aconteceu por volta das 19h do domingo, 13.

Policiais militares que atenderam a ocorrência receberam um telefonema informando que na localidade havia um homem morto. Quando a guarnição chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML).

Uma testemunha, que possivelmente era esposa da vítima, contou que Raimundo estava bebendo na companhia de “Brechó”, quando os dois começaram a discutir. A mulher disse que preferiu sair de casa e quando retornou viu o homem caído no chão, sangrando, já morto.

Alguns populares contaram que o homicida tomou rumo ignorado, no entanto, afirmaram que ele foi visto segurando uma espingarda de dois canos. A equipe fez diligências e, quando chegou à vicinal 06, moradores contaram que um homem sem camisa e com uma arma na mão passou pela estrada, mas não souberam precisar exatamente para onde ele teria ido. A polícia não conseguiu capturar o suspeito para que pudesse esclarecer o crime.

Raimundo Nonato não portava nenhum documento de identificação quando o corpo foi encontrado. Somente depois que um técnico em enfermagem do Posto de Saúde da Vila forneceu os dados, foi possível identificar o corpo como sendo do agricultor.

Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito do crime tinha sido preso pela polícia. O procedimento realizado pela PM foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre para que as investigações sejam iniciadas. O corpo foi liberado para sepultamento na manhã de ontem, 14. (J.B)