Polícia

Agricultor morre em colisão entre motocicletas em São João do Baliza

Na manhã de sábado, 1º, o agricultor Paulo Bezerra, de 69 anos, que seguia de moto pela ponte do Rio Baliza, no município de São João do Baliza, Sul do Estado, morreu após ser atingido por um homem que também estava conduzindo uma motocicleta. De acordo com a cunhada da vítima, ele havia parado em frente a um caminhão, que também estava sobre a ponte, quando o outro motociclista surgiu por trás do veículo e atingiu violentamente o agricultor.

Conforme relatos de testemunhas, o condutor que atingiu a vítima estava em visível estado de embriaguez. Um motorista de um carro que seguia pela ponte parou no local do acidente e tentou reanimar a vítima. Conforme a cunhada de Paulo Bezerra, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a chegar ao local, quando o condutor do automóvel resolveu levar a vítima para o hospital que, no caminho, não resistiu. Com a colisão, o condutor da moto que bateu contra o agricultor também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital da região.

Segundo a cunhada da vítima, o homem que atingiu Bezerra fugiu da unidade hospitalar com ajuda de familiares, pois estava com aspecto de quem havia ingerido bebida alcoólica. A família registrou o caso na delegacia da região para pedir providências quanto o causador do acidente, que permanece desaparecido. O corpo do agricultor foi removido para Boa Vista ainda no sábado. (T.C)