Polícia

Albergado é preso e dois menores são apreendidos enquanto dormiam; veja vídeo

Segundo a PM, criminosos ligados a uma facção estariam tocando o terror, atirando e andando armados a todo tempo, além de praticar roubos

Um trabalho conjunto realizado na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 6h, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste, levou as equipes do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar (PM) e agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) à prisão de um albergadoe apreensão de dois adolescentes de 16 anos.

Conforme a PM, o serviço de inteligência recebeu informações que no local criminosos ligados a uma facção estariam tocando o terror, atirando e andando armados a todo tempo, além de praticar roubos. Amedrontados vários populares fizeram varias denúncias.

As informações davam conta ainda que um foragido do sistema prisional estaria entre os criminosos. As equipes chegaram a uma residência na rua Cometa e surpreenderam os criminosos ainda dormindo. Um deles estava em uma rede na parte externa, supostamente fazendo a segurança dos demais com uma escopeta, porém acabou pegando no sono, sendo acordado pela equipe de policiais. VEJA O VÍDEO:

Foi preso na ação o foragido Edivan Rodrigues da Silva, conhecido como “Fabinho”, de 24 anos, além dos dois menores que foram apreendidos. Foram apreendidos celulares, munições e duas armas de fogo sendo uma caseira calibre ponto 32 e uma espingarda calibre ponto 20 com cano serrado. Os criminosos foram encaminhados a DDIJ em decorrência do envolvimento de dois menores.