Geral

Aline e Josy conquistam o troféu Haroldo Cathedral de Vôlei de Praia

A dupla formada pelas atletas Aline e Josy sobraram no Torneio James Jr. de Vôlei de Praia Feminino e conquistou o troféu Haroldo Cathedral, competição que foi disputada no final de semana na quadra de areia da AABB. 

Aline e Josy foram campeãs invictas sem perder um único set e venceram a dupla Kelly e Verônica, na final, por 2 a 0, com parciais de 21 a 19 e 21 a 13.

Antes venceram a dupla formada pelas atletas Edi e Thynele por dois sets a zero com parciais de 18 a 10 e 18 a 12 e a dupla Verônica e Kelly, pela fase classificatória, por dois sets a zero, com parciais de 18 a 15 e 18 a 14.

As disputas aconteceram entre nove duplas e proporcionaram bons jogos e que deixou a dupla Kelly e Verônica com o vice-campeonato, Tati e Elizete em terceiro e Ozenildes e Patrícia em quarto lugar.

Segundo informou Ana Santos, uma das organizadoras da competição, o Torneio James Jr. – Troféu Haroldo Cathedral, foi um evento em homenagem ao filho do atleta de voleibol James Perna.

“A competição foi uma homenagem mais que merecida ao James Júnior, filho do nosso querido James Perna, atleta do vôlei de praia que foi vítima de um trágico acidente em Boa Vista, e o troféu levou o nome do Haroldo Cathedral, uma pessoa querida em nossa cidade que prioriza sua vida sempre buscando valorizar o ser humano”, disse.

Ao final da competição houve a entrega da premiação aos campeões e da premiação aos Melhores do Ano. Foram premiadas a Dupla Destaque do ano: Tayla e Luciana; Melhor Levantamento: Josy; Atleta Destaque do Torneio James Jr. – Troféu Haroldo Cathedral: Aline ; Melhor Saque: Kelly; Melhor Passe: Verônica e, Melhor Defesa: Deise.

Para realizar a competição, os organizadores tiveram patrocínio de Haroldo Cathedral, deputados Chico Mozart e Jalser Renier, vice-prefeito do Alto Alegre – Otávio e Lola Norte Suplementos.