Esporte

Amigos do Gueto vence desafio AM x RR, em Manaus. IFRR perde

As equipes sub 30 do Amigos do Gueto e do IFRR Máster retornaram ontem de Manaus-AM, onde disputaram o desafio AM x RR de futebol de campo, competição que foi disputada em dois jogos neste sábado no Estádio da Colina, na capital manauara, e que resultou em vitória do Amigos do Gueto por 3 a 0 sobre o Moto Táxi Sub 30. Já o IFRR, apesar de dominar a partida, sofreu um gol e acabou perdendo por 1 a 0 com gol de Jailson, do Mato Taxi Máster.

O vereador Wagner Feitosa, patrocinador da ida das equipes para o Amazonas, disse que o jogo é parte da premiação da Copa Amigos do Gueto de Futebol Máster, promovida em março e que o campeão iria representar o Estado numa competição em Manaus. O campeão foi o IFRR.

Os gols que deram a vitória ao time Amigos do Gueto foram anotados por Wandgol, Leandro e Kiko. O técnico Haroldo Freitas iniciou o jogo com Damor; Tiago, Paulo Bocão, Magno e Damião; Gerlison, Hilton e Reinaldo; Wagner Feitosa, Leandro e Wandgol. No transcorrer do jogo, entraram Kiko, Schneider, Nenê, Jairo Iniesta, Stêllio, Wagner Love e Alef.

O treinador Stêllio, do IFRR Máster, formou sua equipe titular com John; Everton, Canindé, Josué e Wellington; Ricardinho, Rogério e Cardoso; Evandro, Pedro e Fujão. O treinador contou ainda com Romeu Filho, Antonio, Peteleco, Silas, Betinho, Maicon e Taroba no banco de reservas.