Geral

Amigos do Gueto vencem Compensa em jogo amistoso no Amazonas

O time dos Amigos do Gueto, da categoria Sub-30, venceram a equipe do Compensa de Manaus, em jogo amistoso realizado no final de semana no Estádio do Iranduba, na cidade do mesmo nome, próximo a Manaus-AM. O placar final do jogo ficou em 2 a 1 para os Amigos do Gueto com gols de Mayk e Stelio. 

Para este confronto o técnico Adenilson Santos contou com os atletas Wagner Feitosa, Leandro Oi, Haroldo Freitas, Rogério, Tarobinha, Reinaldo Gama, Demor, Damião, Sargento Filho, João Batista e Mayk, além dos reservas Stelio, Gerlison, Victor Wagner e Rayleno.

No outro jogo da rodada amistosa, o Curral da Chácara não aguentou a pressão e maior volume de jogo do Compensa, pela categoria Sub-40, e acabou perdendo por 4 a 1.

Nesse jogo, o treinador Nilson Bezerra teve a disposição os atletas: Antônio Rony, Silvio Guilherme, José Beckman, Edvaldo Paixão, Geovane, Francisco Souza, Edilson Gomes, Gleikson Faustino, Francisco José, Adeilson Marques, Edson Costa, Etevaldo, Clodoilson, Erick Anderson, Ananias Aguiar, Clenilson Silva, Raimundo Bandeira, Sebastião Costa, Reginaldo Negreiro, Francisco Ozenir, José Ribamar, Antônio Sergiano, Cleidson Bezerra e José de Arimatéia.

Para realizar os jogos, o vereador Wagner Feitosa teve apoio do deputado Xingu e patrocínio da Eficaz, Auto Escola Leal, Panificadora Delícia do Trigo, Personal Confecções, Nenê Car e Hotel Líder Manaus.