Esporte

Amigos do IFRR e Paraná Máster largam na frente no Campeonato Amigos do Gueto Sub 30

O Campeonato Amigos do Gueto da categoria Sub 30 teve início na tarde de sábado no Estádio Ribeirão com a realização de dois jogos e as equipes dos Amigos do IFFF e Paraná Máster se deram bem e largaram na frente ao vencerem seus adversários e marcarem os três primeiros pontos na tabela de classificação.

Na abertura do certame promovido pelo vereador Wagner Feitosa, os Amigos do IFRR venceu o Roraimaster por 2 a 1 com gols de Tiago e Frank. Coube a Raul fazer o gol do Roraimaster.

Os Amigos do IFRR jogaram e venceram com: Wilderson; Ananias, Nei, Nailson e Tiago; Rogério, Wandeson, Alex e Gerdson; Frank e Duilly. Além de o treinador Estélio contar ainda com Romero, Jander, Leandro, Francisco, Jeferson, Wiliam, Kiko e Anselmo.

O Roraimaster formou com: Jaime; Rigoberto, Raul, Caboja e Peteleco; Tarsis, Bacabal, Furtado e Carlos Wagner; Odair e Francisco. O técnico Wanderlan contou ainda com Bento, José Nilson e Valsemor.

No jogo de fundo o Paraná Máster mostrou que tem um time que vai lutar pelo título ao golear o Primavera Máster por 6 a 0, com quatro gols de Vagner, Maranhão e Leandro.

O Paraná Máster jogou e venceu com Damor; Maranhão, Damião, Gerlison e Vagner; Doca, Riba, César e Orismar; loscolo e Robson. O técnico Samuel teve no banco de reservas: Schinaider, Jairo, Magno, Leno, Manoel, Everson, Veilande e Wellington.

Já o Primavera Máster perdeu com John; Wagner Feitosa, Romário, João e Edilio; Silas, Igor, Nenê e Josué; Miguel e Francisco. No banco o treinador Campeão contou com Reinaldo, Leonardo, Luciano, Giliard, Helton, Rosivaldo e Renato.

A próxima rodada acontece na noite desta segunda-feira no Ribeirão, a partir das 19h30 com Curral da Chácara x Boa Vontade e na sequencia jogam Rio Branco x Aliança Máster.

SOCIAL – O Campeonato Amigos do Gueto tem seu lado social e foi arrecadado mais de 600 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a Associação do Câncer e para o Projeto Anjos de Luz.