Polícia

Amigos são amarrados em quarto e bandidos roubam residência no Silvio Botelho

Na tarde de domingo, 30, três amigos, um pedreiro, de 20 anos de idade, um professor, de 28 e um servidor público, de 42, que estavam em frente à casa de um deles, que é situada no bairro Doutor Silvio Leite, na zona Oeste da cidade, foram abordados por um homem em uma bicicleta, de cor branca, que portava um revólver calibre 32. O elemento anunciou um assalto e logo em seguida dois comparsas surgiram em outras bicicletas. Eles também estavam armados com revolveres calibre 38. Os criminosos mandaram que as vítimas entrassem para residência e em um dos quartos foram amarrados e trancados.

Enquanto os amigos permaneceram trancados no quarto, os criminosos reviraram toda a casa e roubaram celulares, duas carteiras porta cédulas contendo dinheiro e documentos pessoais das vítimas. Em seguida os bandidos fugiram e as vítimas conseguiram se soltar.

Os amigos foram até o 4º Distrito de Polícia (DP), onde registraram Boletim de Ocorrência pedindo providências sobre o caso. Informaram no distrito policial, que os três elementos que os assaltaram trajavam camisetas, bermudas, bonés e óculos escuros. A equipe do 4º DP já iniciou as investigações do crime, mas nenhum dos suspeitos foi localizado até o encerramento dessa matéria, no início da noite de ontem, 1º. (T.C)