ELEIÇÕES 2018
Anchieta confirma que vice já está escolhido e lança pré-candidatura
O lançamento da pré-candidatura do ex-governador Anchieta será nesta sexta-feira, às 10h
Por Folha Web
Em 13/07/2018 às 01:31
Anchieta Júnior vai lançar a pré-candidatura nesta sexta (Foto: Arquivo Folha)

O pré-candidato ao Governo de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB), confirmou com exclusividade para a Folha que o candidato a vice que deverá disputar as eleições majoritárias em 2018 com ele será o deputado federal Abel Mesquita (DEM).

Ainda no início da tarde de quinta-feira, várias notícias falsas circularam informando que o vice que acompanharia Anchieta na eleição este ano seria o ex-deputado estadual Rodrigo Jucá, porém a notícia foi desmentida pelo candidato em conversa com a Folha. “Não tem nada a ver o que estão divulgando. Será o Abel Mesquita meu vice. Esses boatos são criados na internet com objetivos políticos, infelizmente temos que enfrentar essa falta do que fazer dos meus adversários”, comentou.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Anchieta ao Executivo estadual está previsto para ocorrer hoje, às 10 horas no Espaço D’Rosi, localizado na avenida general Penha Brasil, 1080, São Francisco.

Manuel disse: Em 18/07/2018 às 15:16:12

"Se fosse em um certo pais asiático esta franga não estaria cantando mais."

Manuel disse: Em 18/07/2018 às 14:58:52

"sempre voltam ao local do crime.... ele já pelo menos devolveu o dinheiro do IPER quando comprou papeis podres provocando um desvio absurdo da instituição... entre outras coisas?"

JARE CAMARA disse: Em 13/07/2018 às 15:18:20

"O Povo de Roraima gosta de viver como se fosse na era Hitler. Da migalha , de penar as galinhas e da apenas graus de milho e a mesma galinha vem a trás dele pedindo mas milho. Um governador cercado de corruptos que querem continuarem roubando. Olha a CODESAIMA, é um exemplo do que acontece em Roraima."

Macuxi disse: Em 13/07/2018 às 13:11:43

"Estamos mau de candidatos! Votar no Anchieta é pedir para ele levar o cofre, porque o dinheiro do estado ele levou. ANCHIETA NÃO! FORA JUCÁ! Não aguentamos!"

Eliel Ferreira disse: Em 13/07/2018 às 12:50:23

"A política brasileira é uma piada! No Maranhão, Rosena Sarney acabou com o Estado, envolvida em corrupção, e agora vem como candidata ao governo. em Roraima, Anchieta usou aeronave do governo pra trazer cantor de fora, envolvido em corrupção que passou em rede nacional de televisão, deixou o Estado mais endividado que tudo, etc. Agora vem como candidato a governador de novo e como povo tem memória curta, riscado ser eleito; apoiado pelo maior corrupto do país, e por aí vai... "

Luiz Junior disse: Em 13/07/2018 às 11:28:40

"Acho que o Cardoso (comentário abaixo) é irmão do Anchieta"

Falei e disse: Em 13/07/2018 às 08:59:13

"Quem vota nele dá um joinha, se não dá um deslike."

Pablo disse: Em 13/07/2018 às 08:32:44

"Voto nulo neles!!!"

Manuel disse: Em 18/07/2018 às 15:07:30

"O problema se votar nulo, ou em brando, ou não votar. O curral eleitoral, os baba ovos os elegem... o correto é escolher em um cidadão honesto que não tenha historias cavernosas mesmo que seja um cabra feio como o Roberto Dagon mas idaí o que importa é que não seja mais um dos que ai estão."

Pablo disse: Em 13/07/2018 às 08:31:48

"E olha lá se não ganhar Senhores!!! Esse Estado é uma piada de mau gosto!"

ALCIONE ALEXANDRE FREITAS disse: Em 13/07/2018 às 08:30:55

"Vai terminar de acabar com Roraima..."

SÓ FALO VERDADES disse: Em 13/07/2018 às 08:14:48

"Vamos ver se nessas eleições o povo roraimense vai dar atestado de doido de novo e eleger esse cínico descarado!!!!!"

Cardoso disse: Em 13/07/2018 às 06:57:13

"????????????"