Entretenimento

Anderson Freire apresenta novo show em Boa Vista

Pontos de venda de ingressos já foram divulgados. Confira

O Universo Gospel Roraima apresenta em Boa Vista, pela segunda vez, o show de Anderson Freire, dia 10 de novembro, no Parque Anauá, a partir das 19h. Na capital, os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Plenitude Modas, localizada na avenida Mário Homem de Melo; Livraria Cristã, no Centro e Case Store, no Shopping do bairro Cauamé.

Em Alto Alegre, o ponto de venda é a Papelaria & Panificadora do Irmão, que fica no Centro. Em Caracaraí, os ingressos são vendidos na Loja Cristã, também localizada no Centro do município.

No Brasil, o artista é considerado ícone revelação da música evangélica. O cantor também se destaca como compositor, produtor musical, arranjador e multi-instrumentista.

“Atualmente, Anderson Freire é um dos melhores intérpretes da música cristã contemporânea. Além de compor para vários artistas, ele já fez parte da banda Giom e desde 2011 trabalha em carreira solo”, destacou Noélia Vissotto, promotora de eventos da Norte Ingresso.

O cantor capixaba, de 36 anos, iniciou sua caminhada artística com uma banda formada por seus irmãos. “Freire veio ao mundo para escrever e interpretar canções que ajudam as pessoas a encontrarem cura para os problemas da alma”, ressaltou Noélia.

Sobre os preparativos para o show, a empresária destacou, “Nossa equipe já está trabalhando na estrutura de palco, iluminação e som. Ofereceremos o melhor atendimento aos fãs”, disse.

“O talento de Anderson Freire atrai multidões por onde passa. Ele conquista as pessoas com seu carisma e simplicidade, por meio de músicas cristãs contemporâneas, com ‘letras escritas para alma’, como ele próprio intitula”, finalizou Noélia Vissotto.

SERVIÇO:

Show de Anderson Freire
Dia 10 de Nov., no Parque Anauá
A partir das 19h
Informações: 3623-3164, 98111-6618,
3623-5596, 99115-9074.