Esporte

André Arruda comemora artilharia no Sub-20

Artilheiro do Campeonato Roraimense na Categoria Sub-20, André Arruda conversou com a Folha. O craque fez dois gols na última final e falou do seu desempenho durante toda a competição. 

André se pronunciou sobre a disputa.

“Bom, meu desempenho individual foi muito bom. Fiz uma boa competição. Pude ajudar tanto com os gols como na marcação e sempre ajudar minha equipe a fazer grandes jogos. Voltei aos treinamentos pelo constelação já no decorrer do campeonato, joguei somente a partir da segunda rodada e pude evoluir durante a competição e com bastante competência pude ser artilheiro da competição que foi meu último Sub-20”, comemorou.

“Tivemos alguns altos e baixos em alguns jogos, mas o constelação sempre preza na boa marcação e em não tomar gols pra que possamos sempre ter a tranquilidade pra fazer lá na frente. Como tivemos a defesa menos vazada e melhor ataque da competição acredito que tivemos um bom desempenho esse ano”, explicou.

“Sempre treino bastante pra dar meu melhor em quadra, sou muito objetivo, mas sempre penso no melhor da equipe, sempre busco ajudar da melhor forma, ser o artilheiro e devo muito aos meus companheiros e treinador também”, contou.

Sobre uma nota de 0 a 10, André respondeu.

“Acredito que uns 8,5 tá de bom tamanho pra mim, pela boa competição que fiz. Ainda fiquei devendo e vou melhorar pras próximas competições principalmente as nacionais”, frisou.