Entretenimento

Apaixonados apostam em presentes para apimentar a vida a dois

"Em um Sex Shop você encontra o parque de diversões do amor", diz terapeuta

Jantar, chocolates e flores. Esses são os presentes mais tradicionais para o Dia dos Namorados. Porém, casais mais ousados interessados tem buscado artigos eróticos e acessórios sexuais em lojas especializadas do setor para presentear nessa data especial.

A alternativa vem ficando cada vez mais comum para quem quer inovar no relacionamento.

De acordo com a terapeuta de produtos sexuais do Sex Shop Fantasias do Amor, Eliana Lopes, quem tem a liberdade de aproveitar ao máximo o prazer de uma relação encontra em um sex shop um parque de diversões cheio de produtos que turbinam qualquer romance.

Segundo ela, a movimentação na loja aumenta nessa época do ano em mais de 50%. Entre as novidades, está o colar de pérolas que vem com manual de instruções e um gel de toque aveludado, para que o casal transforme o acessório em instrumento de prazer.

“O mercado fica muito mais criativo em datas comemorativas e produz uma infinidade de itens para compor kits que são avassaladores. Sentimos uma diferença no perfil do cliente, a loja não tem um perfil pornográfico, tratamos o sexo de uma forma saudável, sabemos que o amor e o sexo está ligado ao bem estar dos nossos clientes”, relatou.

Na loja, existe um espaço discreto e mais reservado para encontrar os presentes. Além de uma lista de novidades que podem apimentar a relação. Para casais ainda um pouco tímidos, a sugestão é montar kits com óleos afrodisíacos, lubrificantes, estimulantes de libido e até velas comestíveis. Os preços variam de 35 a 600 que é o produto mais caro da loja.

Também é possível incrementar o presente com pétalas de rosas e uma lingerie com temáticas diversificadas. Para facilitar a escolha, a loja oferece uma espécie de ‘coach’, onde as vendedoras explicam passo a passo cada item da loja.

“É um tratamento diferenciado que vem agradando os clientes, falar de sexo sem vergonha, experimentar os produtos, as pessoas precisam entender que as fantasias não são vulgares. Elas são usadas para aumentar a sensualidade do casal”, observou Eliana.

Os perfis dos clientes são bem variados, por isso existe uma infinidade de opções. No período que antecede o Dia dos Namorados, a gerente afirma que a loja chega a faturar até 10% a mais do que no decorrer do ano.

A proprietária pontua que ir a um sex shop é um momento para cada um descobrir coisas novas que podem ajudar muito em um relacionamento duradouro.

“O sexo deixou de ser só sexo, química. Hoje é amor, sensualidade, um momento especial para o casal. Ir a um sex shop é uma maneira simples de apimentar a relação a dois” finalizou.